sábado, 13 de agosto de 2011

Capítulo 3 Amor Inesperado ( 2ª parte )


Selena:

Demi Lovato:

Taylor Swift:


Miley Cyrus:

Joe e Nick:
Logan Henderson:

Todos seguiram para a praia .
Ao Miley ir se trocar , Logan aproveita para ir falar com a Taylor.
Logan:
Taylor me desculpa por hoje , fiquei meio sem jeito . 
Taylor:
Eu percebi que tava sem jeito , mas não precisava me deixar falando sozinha , e aliás você devia estar com sua 
''namorada'' não ?? 
Logan:
Tudo bem já que não quer falar comigo .

...
Demi:
Ei Selena será que você acha incomodo chamar o Joe para sair agora enquanto ele está
conversando com os amigos?
Selena:
Demi eu não vou nem responder essa ( E lambe um pouco do picolé )
Demi:
Valeu pela ajuda , xau .
Joe: 
Oii Demi , 
Demi:
Joe eu queria te perguntar uma coisinha
Joe:
Fala 
Demi:
Você prefere um passeio na praia ou uma noite no restaurante.
Joe:
Então quer dizer , que é um encontro?
Demi:
(Sorri) Talvez.
Joe:
Passeio na praia , mais romântico.
Demi sorri com vergonha e eles vão caminhar , até que uma hora eles sentaram e ficaram observando , e Joe 
escreveu uma coisa para a Demi.

 

E quando a Demi olha. 

Demi:
Oque quer dizer isso ?
Joe: 
Ainda não entendeu?
Demi:
Claro que sim , e sabe que eu penso o mesmo.


Continua...
Próxima parte é aquela da sinopse , okk ?? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário