domingo, 23 de maio de 2010

A Garota Popular -Capítulo 2

Garota Popular-Capítulo 2






No Colégio depois do baile de formatura.

Lilly vai logo para o quarto e começa a se irritar. Miley Vê e pergunta:- Que foi?

Ela responde:- Olha não é de seu interesse. Miley diz:- To querendo ajudar.

Lilly diz:- Ta. É Porque eu queria ir com Nick,mas aquela garota Selena a primeira que falou comigo foi com ele.

Miley diz:- Não tem problema!Ano passado eu gostava dele, mas agora gosto do Parker. Eu dou um jeitinho!

Quando Miley vai passando pelo corredor ela vê Taylor conversando com Joe, e vai chamar Demi.

Demi quando chega lá fica escondida pra não verem ela. Eles estavam conversando sobre A Festa Que vai ter no colégio.

Taylor fala: - Será que nessa festa vai ter pares?

Joe responde: - Não sei, mas, acho que sim. Você ta se referindo a mim?

Taylor responde:- hum... Hum. Não!

Joe:- Tenho que ir. Xau!

Taylor:- Espere... Agente se vê amanhã.

Ela sai e vai pra casa.

Estava na educação física para Selena, Drake e Demi.

Demi e Selena combinaram uma coisa, para depois que chegassem em casa.

Elas duas piscaram o olho!

Lá o professor de educação física mandou cada um subir na corda e tocassem o sino.

Primeiro foi Demi, depois foi outras pessoas.

Agora é a vez da Selena.

Selena começa a subir na corda e de repente escorrega.

Quando Drake vem e pega ela nos braços.

Ela (Selena) fala:- Que gentil! Obrigada.

Depois corre e é a vez de Drake.

Elas duas (Demi e Selena) correm e vão pra casa.

No caminho de casa (Já no fim da tarde) Demi e Selena falam sobre a gentilidade de Drake.

Primeiro Demi fala: - Ele ta caidinho por você...

Selena fala: - Que nada! Ele foi muito gentil.

Enfim, chegam em casa e se despediam.

Quando Selena entra no MsnVip e vê uma mensagem de Drake.

Dizendo o seguinte: ’’ Não gosto de dizer isso em público, então decidi dizer aqui. Eu sempre amei você de coração.’’

Selena muito surpresa com aquilo que viu digita: - Não sei do que ta falando...

Ela desliga o computador e vai dormir quando o despertador toca para ela ir para a escola.

Ela se levanta troca de roupa, toma café e pega ônibus para a escola.

Quando chega lá ela encontra Demi e Vanessa na porta do colégio.Demi e Vanessa chamam ela.

E Demi diz: - Selena ta rolando um grande briga entre Miley ,Lilly ,Taylor e Kate.

Depois dessa briga Kate vai falar com Demi , Selena e Vanessa.

Ela pergunta; -Meninas posso ficar agora com vocês porque eu não quero mais ficar com aquelas meninas, me cansei de tanto ser obrigada

A fazer as coisas.As meninas respodem: - Eu entendo, é mesmo.Agente aceita estamos solitárias mesmo...

Todas começam a dar gargalhadas...



O Nome do próximo capítulo

O Admirador secreto...

Paula!

3 comentários: